Baldur's Gate 3: Poções da tia Ethal e seus efeitos

BaldurPadrão Noturno

Atualizações de Baldur's Gate 3: O modelo de Acesso Antecipado de Baldur's Gate três tem uma missão surpreendente que envolve um mercador, uma Bruxa Verde, uma donzela em perigo, um banheiro sinistro de fedor eterno, um covil de bruxa com escravos mascarados e um verdadeiro tesouro de saques misteriosos.

Uma parte gigante desse saque é uma escolha fascinante de poções específicas fabricadas com a ajuda da própria tia Ethel, engarrafadas em frascos de barro caseiros e marcadas com nomes e contornos tão envolventes quanto sinistros.



Os verdadeiros aventureiros provavelmente estão ansiosos para experimentar as misturas de tia Ethel – ou, no mínimo, para jogá-las em seus inimigos. No entanto, passar por dez garrafas é provavelmente uma quantidade excessiva, mesmo para o Bardo mais sedento. As poções da tia Ethel são seguras (ou até benéficas) e quais delas irão mutilar seu indivíduo para sempre.



A Mother's Loathing – Esta poção apresenta ao bebedor a presença de Bite, um ataque eficaz e recarregável que causa 2d4 de dano perfurante e que pode ser usado assim que estiver alinhado com um flip.

Os resultados finais até o descanso prolongado subsequente. Embora seja uma risada mais para os jogadores que precisam fingir que podem ser vampiros, realmente funciona muito bem com a mordida vampírica mais eficaz de Astarion.





Poções seguras

Baldur

CBR

Coração de Pedra – Esta é a pequena poção eficaz que interrompe o dano de veneno até o descanso subsequente. Curiosamente, um dos elementos é a malaquita, mineral que pode ser descoberto sem dificuldade no Early Access, que se define como um amuleto que mãe e pai fornecem aos filhos mais próximos de pesadelos.



Baldur's Gate 3: Debuffs temporários

Baldur

CBR



Sonhos Murchados – Em teoria, Sonhos Murchados causa 3d6 de Dano Psíquico em algum ponto do descanso prolongado subsequente do participante, no entanto, na prática, os resultados ainda não foram realizados.

No entanto, sua chamada indica que ele teria interação com o indivíduo girino do participante (o Dream Lover), que é chamado de Daisy dentro do código do esporte e que está tentando simplesmente penetrar e comer a mente e a vontade do participante.

Lost Time – Dependendo da magnificência do participante, os resultados de Lost Time são provavelmente devastadores em algum ponto do combate subsequente: a magnificência da armadura é diminuída com o auxílio do uso e o participante não consegue responder em algum momento em 50 turnos.



Vontade Vacilante – Faça o que fizer, ele deve evitar ingerir Vontade Vacilante antes de passar por Tia Ethel, que sempre busca a Sabedoria. Beber esta poção oferece uma desvantagem nos Testes de Resistência de Sabedoria até o descanso subsequente.

natimorto – Um veneno surpreendentemente desfavorável, isso pode fazer o bebedor ter uma hemorragia por 4 turnos e passar por 1d6 de dano perfurante na parada em seu flip. Mantenha este em seus inimigos.

Beijo da Insanidade – Outro clássico da tia Ethel, esta poção atua como uma máscara de curto prazo, fazendo o bebedor virar extraordinariamente adverso e inteligente para a IA pelos 5 turnos subsequentes. Deixado por conta própria, o jogador vai quebrar sua própria festa de aniversário imediatamente.

Missing Pets – Esta poção causa um dos debuffs mais suaves. Por 3 turnos, o indivíduo pode ter uma desvantagem em testes de capacidade e jogadas de assalto, pois experimenta aranhas ilusórias escalando montanhas em seu corpo.



Debuffs permanentes

Baldur

CBR

Promessas quebradas – Promessas quebradas são uma poção enganosa: ao ingeri-la, o indivíduo sem demora se beneficiará dos pontos fortes, se você quiser finalizar até o descanso prolongado subsequente.

No entanto, depois disso, a força deles diminuirá para sempre com o uso de um, o que é um grande incômodo em um esporte em que tantas lutas podem ser recebidas com a ajuda de jogar seus inimigos de um penhasco.

Avareza do Amante – Esta é uma poção que você não precisa beber em nenhuma circunstância, pois diminuirá completamente sua Sabedoria com a ajuda de um.

Assim como com Vontade Vacilante, você não precisa mais beber isso antes de enfrentar Ethel ou se seu indivíduo usar Sabedoria para fortalecer seus ataques.