Billions Season 6 Data de lançamento confirmada e trailer

Bilhões temporada 6Variedade

Atualizações da 6ª temporada de bilhões: Recentemente, recebemos o trailer da 6ª temporada de Billions. Ele está de volta aos trilhos depois de muito tempo porque também foi afetado pelo Covid-19. Sua nova temporada vai ao ar em 23 de janeiro de 2022.

Esta série é sobre alguns gestores de fundos que ganham muito ilegalmente por meio de algumas de suas táticas e buracos na trama em seu sistema.

Este show vai voltar com seu elenco retrô como Corey Stoll , Paul Giamatti e muitos mais. Os criadores deste show são Brian Koppelman, David Levien , e Andrew Ross Sorkin.



Os criadores tiveram tanto tempo para esta temporada por causa de uma pandemia inesperada que atinge todos nós. A primeira temporada deste programa chegou até nós em 2016 e a temporada anterior foi lançada em 2 partes primeiro em janeiro de 2021 e os episódios restantes foram lançados em 3 de outubro. Então agora os fãs não precisam esperar mais pela 6ª temporada porque eles já têm o trailer de mais uma temporada emocionante.

Trailer da 6ª temporada de Billions

Bilhões temporada 6

Horários de rádio

O trailer revela muito e também a data de lançamento da próxima temporada. O desenvolvimento do personagem é bom até a temporada anterior e vamos torcer para que continue na próxima temporada também.

Os fãs estão empolgados que pode ser a última ou última temporada deste show. Mas ainda não há rumores ou notícias de criadores ou produtores sobre a renovação de mais uma temporada. Pode depender da próxima temporada, o desempenho desta temporada permitirá que os criadores pensem mais em renová-la para outra temporada ou talvez temporadas.

Os fãs já estão chateados com a temporada que foi lançada em 2 partes, eles pensaram que poderiam ter a temporada inteira de uma só vez, mas agora os estúdios trouxeram essa ideia de não lançar a temporada inteira de uma vez.

Muitas plataformas e estúdios OTT famosos estão lançando episódios semanalmente ou dividindo a temporada em 2 partes para manter a emoção entre o público e essa é uma mentalidade empresarial hoje em dia para atrair mais espectadores e fãs.