
Castlevania Season 4 adapta 9 coisas do jogo
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Atualizações da 4ª temporada de Castlevania: A franquia Castlevania, como seu principal antagonista, Drácula, sempre se escondeu nas sombras. Os jogos tiveram uma quantidade modesta de sucesso ao longo dos anos, mas nunca chegaram ao jogador de videogame convencional, a menos que gostem de jogos retrô.
Vamos conferir os detalhes sobre a 4ª temporada de Castlevania
1. A Aplicação de Configurações Futuras

Discurso de tela
Enquanto a série Castlevania é mais conhecida por se passar principalmente em Castelo Drácula , a configuração é muito mais do que isso. A horda de monstros de Drácula é frequentemente apresentada como o chefe final nos jogos, que segue a rivalidade de séculos entre o clã Belmont e sua horda de monstros.
2. Criança Drácula

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Embora Kid Drácula possa não ser o favorito de todos, muito menos um personagem conhecido, ele é muito divertido e adorável, e seria ótimo ver uma animação de Alucard Chibi dele se transformando em algo parecido com ele pelo menos uma vez.
Kid Dracula é o protagonista de um jogo antigo de mesmo nome, e ele não tem certeza se é Drácula ou Alucard. De qualquer forma, seria um aceno maravilhoso para os fãs dos momentos de nicho da história da franquia.
3. Morte.

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A própria morte é o personagem principal da série de videogames que não vimos fora dos jogos. Durante o início de Symphony Of The Night, Death está quase sempre alinhado com Drácula, roubando os poderes e equipamentos de Alucard.
Os fãs ainda não apareceram, apesar das inúmeras possibilidades nos episódios que foram lançados até agora.
Tomando uma deixa da Ária do Sofrimento
4. Temporada 4 de Castlevania:

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Aria Of Sorrow para o GameBoy Advance é um favorito dos fãs no gênero. Koji Igarashi, que também trabalhou no tributo a Castlevania Bloodstained: Ritual Of The Night, fabricou o jogo. Um dos aspectos mais intrigantes do jogo é que ele se passa no futuro. Outra característica notável é a reencarnação de Drácula como o personagem do jogador, Soma Cruz.
Belmonts importantes, como Simon e Richter, beneficiariam o show. Embora isso não importe no final, os poucos vislumbres que tivemos no mundo dos Belmonts, como a biblioteca, foram fascinantes. Não apenas isso, mas se eles usassem uma dinâmica de tempo como observado anteriormente, Simon e Richter poderiam muito bem aparecer.
Castlevania Temporada 4 5. Sub-armas de Trevor

Discurso de tela
Embora o chicote seja a arma mais icônica da série (e por boas razões), a inclusão de sub-armas também pode ser considerada icônica.
6. Os temas dos jogos são organizados de novas maneiras.

Discurso de tela
A série também é conhecida por sua trilha sonora fenomenal, que complementa a excelente jogabilidade e narrativa envolvente. Está quase no mesmo nível da escrita de The Legend Of Zelda, com faixas como Vampire Killer e Poison Mind.
Os fãs ficariam loucos se o programa apresentasse temas do programa em pontos em que fizesse sentido incluir uma trilha sonora, especialmente se algumas das faixas mais icônicas fossem arranjadas para uma orquestra de 40 peças ou algo semelhante.
7. Máscara dos Deuses

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A Máscara de Deus é um artefato único que só aparece na série de reinicialização e não nos jogos originais. Dito isto, o artefato tem muitas repercussões intrigantes e pode potencialmente introduzir um elemento totalmente novo no programa.
Enquanto o Senhores da Sombra jogos em que Kojima trabalhou não receberam a mesma quantidade de elogios que seus outros trabalhos, o princípio ainda é muito legal. Também poderia ser usado para ressuscitar Drácula, ou simplesmente como referência de JoJo.
8. Olrox, contagem

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É claro que os showrunners estão adotando um tom diferente, mas ter alguns personagens como o Conde Olrox envolvido seria uma boa maneira de adicionar esse tipo de aspecto sem ir muito longe na paródia.
9. A Transformação de Drácula

Discurso de tela
Começar a seção no início de Symphony Of The Night, que também é o fim do malfadado Rondo Of Blood, é um dos momentos mais legais da franquia, principalmente se o jogador era criança na época.
Além do fato de que não se pode morrer jogando como um Belmont completamente energizado, assistir a transformação de Drácula em um gigantesco demônio verde demonstra o escopo do que os jogadores enfrentarão mais tarde. Drácula, por qualquer motivo, desperdiçou a chance de usar essa forma em sua batalha com Alucard.