Cyberpunk 2077, mentiras de No Man's Sky Devs denunciadas pelo desenvolvedor Ori

Cyberpunk 2077

Atualizações do Cyberpunk 2077: Thomas Mahler, o fundador da Moon Studios e diretor da Ori Series, criticou os desenvolvedores de Cyberpunk 2077 e No Man's Sky.

O engenheiro de jogos foi ao ResetEra para fazer um grande discurso sobre grandes jogos promovendo seus jogos com grandes garantias e depois desastrosamente subfornecido. Tudo isso vem após o despacho questionável do Cyberpunk 2077, que se destacou como verdadeiramente interessante nas notícias padrão.

Após ser relatado em 2012, o Cyberpunk 2077 imediatamente se tornou possivelmente um dos jogos mais previstos por aí. A conquista de The Witcher 3 foi ainda mais longe, direcionando todos os holofotes e atenção para o CD Projekt Red.



O engenheiro polonês cuidou da publicidade com demos grandes, ambiciosas e interativas, estrelas como Keanu Reeves, e muito mais. Ele pretendia ser o maior jogo e uma conquista incrível da última era. Era tudo, exceto isso, tendo um desempenho horrendo em consoles com baixas taxas de quadros e bugs constantes.

O que o desenvolvedor tem a dizer sobre o Cyberpunk 2077?

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Mahler também notou que as razões inventadas por fãs ou colunistas são irritantes e não ajudam na questão. Mas, na verdade, jogadores e colunistas não parecem se importar com toda essa quantia.

Definitivamente, a propina está chegando, mas normalmente você vê uma grande quantidade de pessoas alegando que gostam do jogo que surgiu dele de qualquer maneira. Esse não é o ponto.

Não faz nenhuma diferença se o golpe realmente tem um gosto bom. Tente não me vender destaques que não existem. Tente não pintar uma imagem que você não terá a opção de transmitir.

O discurso acalorado de Mahler's discurso, ele faz uma grande quantidade de focos. Houve muitas razões feitas para Cyberpunk 2077 e No Man's Sky, geralmente por pessoas que ignoraram os problemas por conforto desde que estavam no PC.

No entanto, quando a EA ou a Activision entregam um jogo destruído, eles são metaforicamente mortos pelos fãs e considerados as empresas mais terríveis do planeta. É algo que provavelmente não vai parar até que os designers sejam considerados de melhor qualidade por todos, e não simplesmente por um nível de fãs.