Os pontos de referência do mapa Elder Scrolls 6 devem usar o sistema de vento de Ghost of Tsushima

Elder Scrolls 6Discurso de tela

Atualizações de Elder Scrolls 6: Espera-se que The Elder Scrolls 6 seja o mundo aberto mais desafiador já lançado pela Bethesda. Portanto, deve cobrir o vento de orientação de fantasmas em cavalos.

Pode levar vários anos para a Bethesda criar The Elder Scrolls Six, mas os fãs esperam que seja um dos maiores RPGs de mundo aberto de todos os tempos. Marque waypoints para rastrear seu próximo destino.



Esses símbolos são úteis para atravessar Tamriel, mas podem causar confusão visual e interferir na imersão. Portanto, a Bethesda deve adotar o guia de vento inteligente do sistema Tsushima.



O épico samurai da Sucker Punch Productions não usa pontos de referência ou minimapas, mas usa rajadas de vento para guiar os jogadores nas tarefas. Como resultado, os usuários não precisam mais retornar constantemente ao mapa do mundo ou caminhar inconscientemente em direção aos marcadores, mas podem desfrutar continuamente do maravilhoso mundo da Ilha Tsumagi a cavalo.



Elder Scrolls 6 Outros detalhes:

É muito cedo para dizer como é The Elder Scrolls 6, porque não será lançado até que o novo jogo de ficção científica da Bethesda, StarCraft, seja lançado, o que ainda pode ter um longo caminho a percorrer.



Elder Scrolls 6

Discurso de tela

A Bethesda foi pioneira em décadas de jogos de mundo aberto e, de acordo com relatos, TES 6 aproveitou um grande salto tecnológico mesmo na versão mais memorável da empresa.

O TES 6 foi otimizado para o enorme mundo que queremos criar, não apenas em gráficos, mas também em termos de processador e transmissão de dados. Essas atualizações são mais fáceis de acessar sem confusão no HUD.



Há rumores de que The Elder Scrolls 6 é um jogo de sobrevivência, o que pode significar que os jogadores precisarão encontrar suprimentos para se manterem saudáveis ​​e à prova de intempéries. Howard chegou a afirmar que TES 6 foi projetado para dez anos de jogos e foi de menor custo.

Com tantos detalhes, The Adventures of Leitwind on Tsushima Island garante que os jogadores não serão incomodados por muitos menus e mapas, e não poderão aproveitar o mundo aberto que a Bethesda está preparando.

Mesmo depois de jogar Skyrim por centenas de horas, os jogadores ainda descobrem novos segredos, que estão à espreita em penhascos nevados e cavernas escuras. Se este for o caso do jogo Elder Scrolls de 2011, então o TES 6 pode ter mais espaço de exploração e quebra-cabeças para resolver.



A Bethesda pode ser lançada em 2026 ou mais tarde, então pode fazer todos os esforços para fazer os 15 anos de trabalho em The Elder Scrolls 6 funcionarem.