Segunda noite de Ellen DeGeneres Talk Show não correu bem

Ellen DegeneresFonte da imagem: Film Daily

Atualizações de Ellen DeGeneres: A segunda temporada de Ellen's Greatest Night of Giveaways da NBC avançou com Ellen DeGeneres. Ele continuou por três noites e foi um feriado especial.

Ele recebeu classificações muito favoráveis ​​para ajudar a chegar à lista Nielsen's Nice, mas não foi tão bom quanto o primeiro episódio.



Após o episódio de 'Giveaways', o concurso de criação de Amy Poehler e Nick Offerman, Making It, subiu dois, trazendo dois episódios consecutivos. Isso também incluiu o final da 2ª temporada.



Junto com isso, os dois episódios semifinais da Fox, The Masked Singer, com o tema do feriado, aproveitaram o horário nobre na demo chave e no total de espectadores também.



Classificações de programas de entrevistas de Ellen DeGeneres

De acordo com os números iniciais, a Fox liderou as classificações, garantindo uma classificação de 1,3/6 participação no cobiçado grupo demográfico de 18 a 49 anos e garantiu a segunda posição em espectadores. Teve uma média de 4,5 milhões de espectadores.



Depois disso, Aos 8, The Masked Singer conseguiu uma classificação de 1,9/10, além de 6,9 ​​milhões de espectadores. Depois disso, aos 9, Quase Família conseguiu 0,6/3, juntamente com 2,2 milhões de espectadores.

na linha, a seguir veio a CBS, segunda em audiência, com 0,8/4. Também ficou em primeiro lugar em espectadores com 5,8 milhões. Então, aos 8, Survivor conseguiu garantir 1,2/6 e 6,8 milhões de espectadores. Aos 9, SEAL Team conquistou uma classificação de 0,7/3 junto com 5,8 milhões de espectadores. Às 10 da noite, S.W.A.T. encerrou o dia com 0,6/3 e também, 4,8 milhões de telespectadores.

Ellen Degeneres

Fonte da imagem: TVLine



No terceiro lugar, dois pontos de streaming ficaram empatados. abc e a NBC juntas ficaram em terceiro lugar nas classificações, cada uma com 0,7. Além disso, a ABC garantiu 3 ações e a NBC adquiriu 4 ações. Na terceira colocação, tivemos a NBC com 3,7 milhões de telespectadores, também, a ABC ficou em quarto lugar na linha com 3,4 milhões de telespectadores.

Para o ponto de streaming NBC , a 2ª noite do Ellen’s Greatest Night of Giveaways às 20h conseguiu conquistar 1.0/5 e 6 milhões de espectadores. 9 da noite, Making It conseguiu garantir 0,6/3 e 2,8 milhões de espectadores. Vimos o final da 2ª temporada do programa aos 10 anos sendo capaz de alcançar 0,5/3 e 2,1 milhões de espectadores.

Na plataforma ABC, The Goldbergsat 8 da noite, garantiu 0,8/4 e 4 milhões de espectadores. 8;30 da noite, Schooled conseguiu ganhar 0,6/3 e 3 milhões de espectadores. Às 9 da noite, Modern Family conseguiu atingir 0,9/5 e 4,2 milhões de espectadores.



Depois disso, Single Parents às 21h30 teve 0,6/3 e 3,1 milhões de espectadores. A noite encerrou às 10 horas com Stumptown com 0,5/3 e 3,1 milhões de telespectadores.

A Univision ficou em quinto lugar na fila e classificação com 0,5/2 e em espectadores com 1,5 milhão. Em seguida veio a Telemundo, sexta em posição, com 0,3/1 e em espectadores com 867.000.

O sétimo em audiência foi CW, com 0,2/1 e em espectadores com 746.000. Riverdale teve sua 8ª posição com 0,2/1 e 746.000 espectadores. , Nancy Drew em 9 com 0,2/1 e 745.000 espectadores.