Perfumes da marca Resident Evil são lançados no Japão

Resident EvilScreenRant

Atualizações de perfumes da marca Resident Evil: O designer de Resident Evil, Capcom, forneceu uma seleção de fragrâncias japonesas alimentadas por parte dos personagens principais do jogo. A linha de fragrâncias é um dos poucos passos em reconhecimento ao 25º Resident Evil Memorial Service, que a Capcom começou a elogiar em maio passado.

O estabelecimento de Resident Evil encontrou um pequeno lote de avanços desde seu 25º aniversário em 22 de março. A oitava parcela da série central, Resident Evil Village, vendeu 3 milhões de duplicatas apenas quatro dias após o lançamento em maio, arrematando quase US $ 180 milhões.

Na E3 de junho, a Capcom anunciou que um DLC de Resident Evil Village estava em andamento devido ao famoso interesse e reconhecimento fundamental, e afirmou que seu jogo multiplayer online Resident Evil Re: Verse será lançado depois de julho (apesar do fato que desde então foi considerado que Resident Evil Re: Verse será lançado em 2022).



Alguns engenheiros de jogos elogiam a comemoração da casa com produtos tradicionais como camisetas, jaquetas ou bonés. Wicked Dog fez isso para celebrar a comemoração anual de The Last of Us Part II. A Capcom escolheu um curso alternativo para o 25º Resident Evil Memorial Service, escolhendo três seções classificadas por fragrâncias apropriadamente chamadas The Biohazard 25th Anniversary Mini Perfume Collection (via Games Radar).

Perfumes da marca Resident Evil

Resident Evil

ScreenRant

Cada uma das três fragrâncias é animada pelos personagens de Resident Evil Leon S. Kennedy, Chris Redfield e Jill Valentine. Não está claro se as fragrâncias serão encarnações fiéis das fragrâncias reais desses personagens, o que pode ser uma escolha estranha, pois eles passam seus dias lutando vigorosamente contra lutas naturais e vários perigos.

O nome do contêiner deve se assemelhar à divisão separada de cada pessoa de Resident Evil no jogo: Redfield's é moldado para representar a Bioterrorism Security Assessment Alliance, Kennedy é moldado para identificar a cidade do Departamento de Polícia de Raccoon e Valentines é moldado como o Logotipo do serviço de táticas especiais e resgate.

Um único contêiner custa ¥ 6.380, o que é típico de US$ 60, e estará disponível tanto online quanto nas lojas. No entanto, as pessoas interessadas em fazê-los não têm como fazê-lo, a menos que residam no Japão.

Dar uma variedade de fragrâncias de uma casa que você conhece é uma forma de celebrar uma memória, e certamente é um método importante. para mercadorias de Resident Evil. próximas entregas.