O chefe mais aterrorizante de Resident Evil Village estava originalmente em um jogo anterior

Atualizações de Resident Evil Village: Um dos momentos mais aterrorizantes de Resident Evil Village foi influenciado pelos planos originais de uma versão mais antiga do jogo Resident Evil.

Este jogo é desenvolvido e publicado pela Capcom e também está disponível agora para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Google Stadia. AVISO: O artigo a seguir conterá muitos spoilers do próximo jogo Resident Evil Village.



O Resident Evil Village foi visto como tendo mais elementos de ação do que seu lançamento anterior, que foi Resident Evil 7: Biohazard, mas desta vez também o videogame não perde os sustos, pois o protagonista Ethan Winters vai explorar um cenário apreensivo. Aldeia do Leste Europeu em busca de sua filha sequestrada Rosemary.



E o prêmio de cena mais aterrorizante deve ir para a cena em que Ethan estava preso em uma mansão que está completamente cheia de bonecas assassinas e também uma criança monstruosa que está consumindo tudo o que vem em seu caminho.

Mas, ao olhar para o jogo da perspectiva de primeira pessoa, descobrimos que o conceito da sala sendo preenchida com essas bonecas assassinas foi inspirado em um de seus jogos anteriores, que foi um lançamento de Resident Evil de 2005 chamado Resident Evil 4.





Chefe de Resident Evil Village

Vila Resident Evil

Resident Evil 4 era conhecido por passar por muitos processos de iteração durante os estágios de desenvolvimento do jogo antes que o jogo de sucesso final fosse lançado pelo Nintendo GameCube.

Resident Evil 4 entrou originalmente em desenvolvimento no ano de 2001, apresentando Leon S. Kennedy também foi infectado pelo vírus Progenitor quando ela estava investigando sobre um castelo europeu.



Naquela época, por apresentar algo novo à fórmula da antiga empresa, Leon estava lutando para tomar a decisão de introduzir mais vilões sobrenaturais no jogo, em vez de zumbis e monstros de geração do T-Virus.

Ele pensou que o jogo também deveria incluir algo como uma armadura assombrada ou fantasmas armados com um grande gancho. Uma das sequências mais aterrorizantes em tal versão do jogo, com cenas de jogabilidade vistas na apresentação da Capcom na E3 de 2003, pudemos ver que Leon entra em uma sala que estava ocupada por várias bonecas que estavam armadas com facas e foram forçadas a esfaquear Leon até a morte.

Em uma das sequências de Resident Evil Village, Ethan será visto procurando na Casa Beneviento por um frasco que conterá uma parte de sua filha perdida.



A Casa Beneviento será de propriedade de Donna Beneviento e sua marionete Angie. Em uma casa cheia de bonecas, o dever de Ethan é encontrar Angie e atacá-la enquanto o resto das bonecas estarão rindo dele.