Quais planetas de Mass Effect 2 são ricos em elemento zero

Efeito de massa 5Fonte da imagem: GamesRadar

Atualizações de Mass Effect 2: Em Mass Effect 2, os jogadores devem procurar por atualizações em planetas da galáxia. Em Mass Effect 1, os jogadores aprendem sobre o processo de digitalização de materiais, que lhes permite encontrar minerais valiosos descobrindo diferentes planetas e asteróides no mapa da galáxia.

O Elemento Zero é significativamente mais raro do que os outros materiais do jogo, e pode ser difícil para os jogadores encontrarem se não souberem onde procurar. Os materiais não serviram para nenhum propósito essencial no contexto do primeiro jogo – embora algumas das tarefas de reconhecimento do ME1 tenham tido impacto em Mass Effect 3.



Existem vários requisitos que os jogadores devem cumprir para que o Tripulação da Normandia para sobreviver à missão suicida. A atualização da Normandia é um desses requisitos. Os membros da tripulação podem oferecer upgrades de escudo, armadura e armas para a nave, escanear pelo menos alguns planetas para obter recursos suficientes para pagar por eles.



O Elemento Zero é necessário para melhorar as habilidades bióticas e tecnológicas em Mass Effect 2. No entanto, é difícil de encontrar em comparação com os outros materiais do jogo, os jogadores só precisam coletar 35.000 para obter todas as atualizações possíveis. menos do que os 200.000 ou mais exigidos por qualquer outro material.



Mass Effect 2: Planetas Ricos com Elemento Zero

Guia de efeitos de massa

Polígono



Thegan - sistema Ploitari, Nebulosa da Ampulheta.

Capek – Sistema Haskins, Nebulosa Titã.

2175 Aeia e Laban – Sistemas Alpha Draconis e Enoch, Nebulosa Rosetta
Tosal Nym e Zada ​​Ban – sistema Xe Cha, The Shrike Abyssal.
Farlas, Israfil e Kakabel – sistema Micah, Valhallan Threshold.
Bothros, Dobrovolski e Gei Hinnom – sistemas Hekate, Pamyat e Sheol do Hades Nexus, respectivamente.
Caleston – localizado no sistema Balor do Caleston Rift.
Tarith – sistema Lusarn, Nebulosa Crescente.
Sistema Anhur – Amun, Nebulosa da Águia.
Gotha – sistema Dholen, Far Rim.



Mass Effect Legendary Edition reequilibrou o Galactic Readiness Index para compensar a eliminação da jogabilidade multiplayer de Mass Effect 3, o que significa que as opções retidas de jogos anteriores têm mais peso no Extended Cut.