Quando você está no telefone, a água em Cyberpunk 2077 congela

Cyberpunk 2077ScreenRant

Dentro Cyberpunk 2077 , uma provável nova falha foi descoberta. Quando o jogador está no telefone, parece que o ciclo de animação da água está congelado. Durante uma chamada, nenhuma outra animação de fundo, como sinais de néon, parece congelar. Também é possível que isso não seja um bug em primeiro lugar. Em vez disso, pode ser uma salvaguarda manter uma taxa de quadros consistente.

O Cyberpunk 2077 tem a reputação de ser um jogo incompleto e não polido desde seu lançamento no final de 2020. Ele tinha muitas falhas, problemas de velocidade e outras desvantagens. Posteriormente, foi removido dos varejistas digitais, com o desenvolvedor CD Projekt Red fornecendo reembolsos aos jogadores insatisfeitos. Por meio das ferramentas de modificação do jogo, o Cyberpunk 2077 foi até mesmo submetido a ataques de malware. Embora os patches e correções tenham resolvido muitos problemas, ainda há um número significativo de bugs.

ZARAtrusta N-1, membro do Reddit, pode ter descoberto um novo bug. Quando o personagem do jogador está no telefone, a água em Cyberpunk 2077 parece congelar, de acordo com um vídeo que eles postaram. E congelar não implica que a água se transforme em gelo, apesar de pelo menos um comentarista ter ficado surpreso ao saber que não era esse o caso. Em vez de vazar e fluir, a água torna-se inteiramente estática.



Quando você está no telefone, a água em Cyberpunk 2077 congela

Cyberpunk 2077

ScreenRant

Quando o telefonema termina, a água retoma seu movimento normal. A ZARAtrusta entrou em detalhes adicionais nos comentários sobre por que eles acham que é um bug. Eles alegam que não notaram nenhum congelamento adicional ao percorrer uma cidade com o telefone.

Os anúncios de néon continuaram a ser veiculados, enquanto as árvores balançavam em comemoração à vitória. No entanto, não há imagens para fazer backup dessa afirmação. Antes de uma correção recente, pelo menos um comentarista adicional afirmou ter experimentado o bug.

Outro comentarista especulou que era uma medida para manter taxas de quadros suaves. Não é uma teoria completamente louca. Para manter um FPS consistente, vários jogos empregam esses métodos em pequenas animações. Este pode ser o caso, dada a abundância de mudanças de desempenho. No entanto, até que haja evidências tangíveis, nada mais é do que especulação.

Este é um pequeno bug no grande esquema das coisas, especialmente para Cyberpunk 2077. Não tem consequências negativas em termos de jogabilidade. É apenas estético e seria estranho observar durante um jogo típico.

Dado que a água em Cyberpunk 2077 é sua própria criatura desprovida de física, como observado nos comentários do vídeo, a explicação do FPS contém mais água (desculpe o trocadilho). Seja de propósito ou não, serve como um lembrete de que Cyberpunk 2077 não é o jogo grandioso e inovador que seus criadores esperavam. De certa forma, é inovador. A água não congela tão rapidamente mesmo na natureza.